quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Felipão não relaciona Drogba para a 'decisão' contra o Southend


O Chelsea fará um dos jogos mais importantes desta temporada nesta quarta-feira sem um dos seus principais jogadores. A equipe de Luiz Felipe Scolari irá encarar o Southend, da Terceira Divisão, na briga por uma vaga na próxima fase da Copa da Inglaterra, sem o atacante Didier Drogba, que sequer foi relacionado. A decisão foi tomada por Felipão, depois da infeliz atuação do jogador na derrota para o Manchester United, no último domingo.

Mas a ausência de Drogba na lista dos relacionados para o jogo pode significar muito mais do que apenas uma decisão técnica. Ele pode estar perto de ser vendido. Recentemente, Felipão deixou claro que seus jogadores estão livres para deixar o clube, desde que as ofertas por eles sejam boas.

Drogba não vem atravessando um bom momento em Stamford Bridge nos últimos meses. Chegou a ser dado como certo por jornais da Europa no Inter de Milão, Olympique de Marselha e Barcelona. E nesta quarta, o "Daily Mail" afirma que o atacante poderia aceitar uma proposta do Manchester City, em uma contratação que poderia ajudar a convencer Kaká de aceitar o projeto.

- Eu observei Anelka em muitos jogos e fiz o mesmo com Drogba. Eu tenho a minha opinião e vou colocá-la em campo. Se eu dou apenas uma chance a um jogador, talvez ele possa dizer que não recebeu as oportunidades que merecia. Mas quando eu dou quatro, às vezes cinco, então não há espaço para questionamentos. Todos tiveram chances. Eu preciso de respostas em campo - afirmou o técnico, para justificar a decisão de escalar Anelka como titular.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: